O corpo do agricultorKleiver Gusmão da Silva, 35 anos que residia no Sítio São Vicente, zona rural do Crato deu entrada na tarde desta quinta-feira (20), no núcleo de pericia forense regional do cariri em Juazeiro do Norte encaminhado pelo Serviço de Verificação de óbito em Barbalha. Inicialmente a morte teria sido constatada como natural, mas no SVO a equipe médica constatou vestígios de solvente no estomago da vítima e resolveu fazer o encaminhamento para necropsia na PEFOCE que apontará o que provocou a morte do agricultor.
Outro corpo que deu entrada para exame cadavérico no núcleo de pericia forense regional do cariri em Juazeiro do Norte foi o do Vendedor ambulante Bruno Ribeiro da Silva, 19 anos, encontrado morto na manhã de hoje em Campos Sales. Ele morava no sítio Suassurana, em Iguatu, mas viajava com outros colegas de profissão e se encontrava hospedado numa casa no Bairro Poços.
Os vendedores que trabalhavam com Bruno, disseram a policia que ele era alcoólatra e devido ao vício já tinha tido complicações de saúde e que nesta quinta-feira, ao se acordarem perceberam que vítima estava caído da rede com secreção na boca e resolveram comunicar o fato polícia que adotou os devidos procedimentos.
FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário