terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nova gari gata fala sobre Rita Mattos: “Somos muito unidas”

"Não imaginava que minha foto ao lado da Rita iria fazer tanto sucesso", disse (Foto: Reprodução/Facebook)
Amiga e colega de varrição da gari gata Rita Mattos, a morena linda da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) de olhos cor de mel atende pelo nome de Graziela Merola e durante sua folga contou um pouco mais de sua rotina de gari e da sua vida pessoal.

Grazi acabou de sair de um relacionamento amoroso. Solteira, ela deu dicas de como conquistar seu coração.

— Primeiro tem que ser homem de verdade porque homem está difícil. Mas se aceitar o meu filho já me conquista 99%. No momento não estou à procura de ninguém. Mas um homem sarado, tipo macho alfa é o que me atrai tipo aquele com pegada, sabe?

Graziela Merola falou do assédio que vem recebendo após a colega Rita Mattos postar uma foto das duas nas redes sociais.

— Não imaginava que minha foto ao lado da Rita iria fazer tanto sucesso. Estou feliz e mais segura com meu corpo depois dessa exposição. Muita gente entrou em contato e falou da minha beleza e escutar isso é bom demais.

— A Rita é uma querida. Somos muito unidas e na empresa onde trabalhamos só tem avião [risos]. O melhor é que levamos a vida numa boa e sabemos aproveitar. O segredo de tudo é aproveitar cada momento.

Grazi disse que ama o trabalho que faz como gari, mas afirmou que a rotina que leva não é para qualquer uma.

— Moro em Campo Grande, na zona este. Acordo às 4h30 e entro no trabalho às 7h30. Vou direto até as 15h30. Trabalhamos na área de emergência da zona norte do Rio. Uma dia tiro peixe podre lá na Ilha do Governador, no outro varro a Maré ou o Alemão e trabalho dois domingos no mês e, por isso, folgo durante a semana. Não é fácil, mas eu amo meu trabalho.

Ela disse que em sua marmita do dia a dia não faltam duas paixões dos brasileiros: arroz e feijão.

— Tem coisa mais gostosa que um arroz bem feito e um feijão bem cozido? Eu amo.

Grazi disse que não é modelo, mas aproveitaria qualquer oportunidade com “os pés no chão”.

— O concurso que eu fiz para a Comlurb é a minha estabilidade. Eu não tenho pretensão de ser modelo ou musa, mas se sentir desejada e bonita faz bem para qualquer mulher. Não sei se eu faria fotos sensuais, mas toparia um ensaio para eu me curtir e presentear o meu parceiro.

Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário