Um rapaz identificado por , 18 anos sem residência fixa faleceu na noite de ontem(19) ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri socorrido por populares após ter sido alvejado com disparo de arma de fogo no pescoço na cabeça. Segundo informações da policia, o crime ocorreu por volta das 20h13min, na rua Pio Norões, a altura do numeral 2859, imediações da esquina da rua José Andrade de Lavor, na favela Alta Tensão, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.
Testemunhas disseram aos policiais que atenderam ocorrência que José Paulo chegou para comprar um pastel, e enquanto a mulher que vendia entrou no comércio para preparar o pedido, dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta se aproximaram dele e passaram a efetuar disparos de arma de fogo vindo a lesionar o mesmo para em seguida fugirem para lugar ignorado. José Paulo foi socorrido ao HRC por uma pessoa não identificada que passava pelo local numa em uma moto Honda/CG 125 Fan KS, ano/modelo de fabricação 2011/ 2012, de cor vermelha, vindo a óbito minutos depois. A composição da RD 1228 realizou rondas ostensivas nas áreas adjacentes ao crime, porém sem êxito em prender os acusados.
Outra Morte:
O serviço de Verificação de Óbito de Barbalha encaminhou na noite deste sábado ao Núcleo de Ciências forense, o corpo de um homem encontrado morto numa clinica de recuperação de dependentes químico em Juazeiro. A vítima trata-se de José Nivaldo Alves, que resida na cidade de Araripina-PE. No SVO foi feita a necropsia e o médico legista ao constatar uma luxação no cadáver solicitou a perícia forense que fizesse o traslado para realização de exames afim de descobrir a real causa da morte.
FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário