segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem é executado por disparos de arma de grosso calibre no interior da casa onde morava em Campos Sales.



O agricultor e ajudante de açougue, Daniel Dias,31 anos foi executado a bala  por volta das 23h30min,  deste sábado no interior da casa onde morava residente na Rua dos Cariris, 5, bairro Guarani, Campos Sales(CE). De acordo com o boletim da CIOPS enviado a imprensa, uma testemunha relatou que a vítima encontrava-se dentro de casa, quando chegaram três homens  desconhecidos convidando o mesmo para irem matar um boi, tendo Daniel se recusado a fazer o serviço.

Diante da recusa um dos acusados efetuou dois disparos de uma arma de grosso calibre na fechadura da porta, para logo em seguida o trio invadir a residência e o atirador disparar três tiros contra Daniel que foi alvejado no tórax morrendo no local. Após cometerem o assassinato os acusados fugiram num veículo de cor prata, provavelmente um Corsa ou um Celta, tomando rumo não sabido.

As viaturas de serviço da PM foram para o local isolando a aérea até a chegada as pericia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado. Diligencias foram efetuadas pela PM no intuito de localizar, identificar e prender os infratores, mas sem êxito.

Morte por enforcamento no Barro:   

Ontem (19) por volta das 22h00, no Sitio Alegre, zona rural do Barro-CE, foi vitima de suicídio por enforcamento o agricultor José Wilson da Silva Moreira, 28 anos. O corpo foi encontrado por familiares dentro do quarto da casa onde ele morava. José Wilson usou uma corda amarrada no telhado para praticar o suicídio. Segundo informação de familiares a vitima sofria de problemas psicológicos.

Ao tomar conhecimento do fato policiais militares do Destacamento local, sob o comando do Sargento PM  Xavier, dirigiram-se ao local e tomaram as providencias cabíveis, comunicando o fato ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que encaminhou o rabecão para fazer o traslado do corpo para necropsia. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário