terça-feira, 1 de setembro de 2015

Milagres reduz preços até pela metade

A expectativa é de que, até o fim do ano, as vendas compensem o resultado não muito bom do 1º semestre
Milagres A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) desta Cidade reunirá mais uma vez os comerciantes da região para promover dois dias de grande liquidação. A ação promocional acontece nos dias 8 e 9 próximos. Segundo o presidente da CDL, Sebastião Alves, o consumidor poderá encontrar produtos pela metade do preço.
Além de produtos e serviços com preços abaixo do mercado, o cliente ainda terá a oportunidade de quitar suas dívidas com descontos promocionais. A ideia é limpar o nome do cliente para que ele possa aproveitar a campanha, conta o presidente que ressalta que a ação deverá render um incremento de mais de 20% na economia local.
A gerente da CDL de Milagres, Alessandra Sales, está empenhada na divulgação da campanha. Ela conta que o anúncio está sendo feito em carros de som, rádio local e cartazes espalhados pela cidade. E acrescenta que as lojas participantes estarão identificadas .
Satisfação
A empresária de confecção Socorro Alves está cheia de expectativas. Ela participa da promoção desde a primeira edição e garante que o resultado é satisfatório. "Todos saem ganhando com a campanha. O consumidor encontra produtos a preço de custo e o comerciante tem a oportunidade de renovar a sua mercadoria", comenta.
Divulgação
Da mesma opinião é a empresária do ramo de confecções Cilene de Sousa, que diz ser a ação bastante lucrativa para as empresas do município. "A CDL tem anunciado a campanha e junto com ela a divulgação das lojas participantes, o que é muito bom. O cliente já sai para as compras sabendo aonde deve ir para aproveitar a promoção. E lembra que está planejando outra promoção que deverá acontecer em paralelo com a campanha Milagres Liquida Geral. Já o empresário Tiago Jacó, do ramo de eletro e móveis, parabeniza a CDL pela ação e pela divulgação, que segundo ele, é sempre muito bem feita. Para o seu setor a, expectativa é de um aumento de 30% nas vendas.
"A campanha é um diferencial para o comércio. As pessoas se programam para o período e o resultado é muito bom. Em nosso setor, ofereceremos parcelamentos em até 10 vezes sem juros. Nós queremos queimar o saldo!", afirma confiante. No último dia, ocorrerá uma confraternização, no qual os lojistas premiarão os vendedores que mais se destacarem no período. Em agosto, a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora de Milagres, aqueceu o comércio da região. A cidade ficou pequena para a grande quantidade de fieis que circularam pelas ruas da cidade. Nesse período, os setores de confecção e calçados foram os que mais venderam.
Incremento
Segundo o presidente da CDL de Milagres, a festividade rende um incremento na economia maior do que o período natalino. "Neste ano, nós tivemos mais de dez mil pessoas em nossa cidade prestigiando a comemoração religiosa. A programação festiva foi muito boa e isso atraiu as pessoas de cidades circunvizinhas", explica.
Para Cilene de Sousa, o festejo rendeu um acréscimo de 80% nas vendas. Ela acredita que o sucesso é fruto também do bom relacionamento que tem com os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário