quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Morre no HRC servente de pedreiro alvejado a bala na cabeça durante tiroteio ocorrido no início da noite do último sábado (29/08) no bairro cidade de Deus.


O servente de pedreiroLeonardo Alves da Silva, 24 anos, que morava Rua Eugenio Barbosa Dantas, na comunidade denominada de baixa do Tinguizeiro, no Bairro Cidade de Deus, em Missão Velha faleceu na manhã desta terça-feira (01), três dias depois de ter sido alvejado com a tiros, sendo um deles na cabeça. No último sábado, dia 29 de agosto ele juntamente com seu irmão  Damião Alves da Silva, 18 anos e o colega deles, Cícero Cardoso Balbino Filho, 27 anos, que morava na mesma rua em que os dois irmãos foram alvejados a bala e socorridos ao hospital municipal, onde este último veio a óbito.

Após serem atendidos no Hospital Geral de Missão Velha, Leonardo e Damião foram transferidos para hospitais na cidade de Barbalha, o primeiro para o Santo Antonio de onde foi encaminhado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro onde hoje morreu, e o segundo ao São Vicente de Paulo aonde permanece internado.

Horas depois a policia militar prendeu dois homens suspeitos de terem cometido o crime, José Hamilton Rodrigues da Silva, 36 anos, residente na rua Coronel Jose Dantas, 101 centro; e Clemir Rodrigues da Silva, de 18 anos que mora na rua capitão Correia Arnold – 249, também no centro de Missão Velha. A dupla foi reconhecida por testemunhas e conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC José Hamilton foi autuado pelo Dr. Vitor Timbó delegado plantonista, por infração ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro - natureza homicídio doloso; e Clemir Rodrigues ouvido apenas como testemunha.


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário