quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Após trocar tiro com a Polícia assaltante de bancos é encontrado morto na divisa do município de Juazeiro do Norte com Missão Velha


O fugitivo da justiça, José Amilton da Silva vulgo "Cearazinho" também conhecido como Caim” 29 anos de idade natural do município de Aurora/CE, foi encontrado morto por volta das 07 horas desta terça-feira(20) no Sítio Chumbada na divisa de Juazeiro com Missão Velha. De acordo com a polícia, ele possuía 12 mandados de prisão por assaltos a bancos e outros delitos. Era procurado no Acre, em  Rondônia, Amazonas e Pará, e também teria cometido crimes em Mato Grosso, na Região Centro-Oeste, Maranhão e Ceará. Em janeiro de 2015, ele fugiu da Casa de Detenção José Mário Alves, em Porto Velho, Rondônia.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20608/2.jpg

Na noite desta segunda-feira (19), Caim foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Civil, quando policiais do estado do Pará, em parceria com a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil do Estado do Ceará contando com apoio do núcleo de homicídios de Juazeiro, realizavam diligências no intuito de cumprirem mandados de prisões emitidos pela justiça paraense. Durante o conflito,um policial civil do estado do Pará foi baleado na perna, e socorrido ao hospital Regional do cariri. No momento do tiroteio, os policiais apreenderam um rádio de comunicação que Caim utilizava para copiar a frequência policial.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20608/3.jpg

De acordo com informações da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, durante o tiroteio Caim conseguiu se esconder dentro de um matagal e, por causa da ausência de luz, as buscas foram adiadas. Com a retomada da procura, o corpo dele foi encontrado  às margens de córrego e trasladado por uma equipe do Núcleo de Ciências Forense do Cariri para ser necropsiado.

Há informações de que Caim seria o chefe de uma quadrilha de assaltantes de Bancos com base no estado do Pará que estaria refugiada na região do Cariri. As investigações seguem e são comandadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e pela Polícia Civil do estado do Pará.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

4 comentários:

  1. Já foi tarde q Deus tenha misericórdia da tua alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu q nem um porco comendo terra. ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Bandido bom é comendo terra

    ResponderExcluir