sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capotamento de automóvel na BR 116 em Jati mata uma pessoa e deixa outra ferida.


O mecânico identificado apenas por Elias que era apelidado por “Quica” que residia no município de São José do Belmonte-PE, faleceu na noite de ontem em consequência do capotamento de um automóvel ocorrido por volta das 20 horas no município de Jati/CE. Ele trafegava pela BR 116 entre os municípios de Brejo Santo e Jati guiando um Fiat de cor branca quando ao chegar à altura quilômetro 515 da rodovia federal no Sítio Piçarra em Jati perdeu o controle da direção do carro que sobrou numa curva e capotou.

Elias teve graves ferimentos e morreu no local. Ele viaja na companhia de José Barros da Silva, 41 anos, residente no sítio Baixa Grande Jati que estava como carona no veiculo e sofreu apenas escoriações corporais sendo socorrido ao hospital municipal de jati onde ficou em observações.

Outras duas pessoas também morreram ontem no Cariri vítimas de acidentes de transito. Na UTI do Hospital Regional do Cariri faleceu no início da noite, Edilson Gomes dos Santos, 48 nos. Ele residia na Avenida Elizário Inácio Cavalcanti, 900 em Cedro-PE aonde dias atrás se envolveu num acidente com motocicleta ocasião em que foi socorrido ao Regional do cariri onde entrou em óbito.

Pouco tempo depois, no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Paulo Sergio de Oliveira, 33 anos que morava no sitio Sabia, Juazeiro morreu em consequência de um acidente de transito com motocicleta, ocorrido no dia 21 de julho deste ano, na Rua Coronel José Dantas, no centro de Missão Velha falecendo quase três meses depois.

O Núcleo de pericia forense foi informado dos três óbitos e acionou o rabecão que trasladou os corpos para serem necropsiados, e posteriormente entregues aos parentes para sepultamentos.


FOTOS: AGÊNCIAA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário