sábado, 3 de outubro de 2015

Homem é baleado na cabeça em 'saidinha' bancária

De acordo com a Polícia, o homem saiu de uma agência bancária e foi seguido pelos assaltantes, que anunciaram o roubo na parada de ônibus ( FOTO: SARA SOUSA )
Um homem identificado como Francisco Célio Nascimento da Silva foi baleado de raspão na cabeça quando estava em uma parada de ônibus, na Avenida 13 de Maio, defronte à Igreja de Fátima, situada no bairro de Fátima, na tarde de ontem. Segundo a Polícia, o crime aconteceu após a vítima sair de uma agência bancária nas proximidades do local em que ela foi atingida, por volta das 15 horas.
De acordo com a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas que presenciaram a ação informaram que a vítima saiu do banco e foi seguida por dois homens que estavam em uma moto Honda, de cor vermelha.
Ao chegar à parada de ônibus, o homem foi atacado pelos suspeitos e, ao se assustar com a abordagem, foi alvejado por um dos assaltantes.
Segundo a Polícia, a vítima teria sacado a quantia de R$ 4 mil reais, mas não foi confirmado se os suspeitos conseguiram subtrair o dinheiro do homem que foi amparado por policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), que atenderam a ocorrência. Francisco Célio foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na viatura da PM. Segundo os policias que socorreram a vítima, no momento do resgate o homem saiu consciente e está internado no hospital. O quadro de saúde dele é considerado estável.
Policial baleado
Ontem pela manhã, um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Tancredo Neves. Segundo a Polícia, o soldado Erickson de Moura foi abordado por três homens, que tentaram roubar seu veículo. No momento da ação, o policial estava à paisana e com a esposa e o filho no carro.
Ao perceber a presença dos criminosos, Erickson fugiu e acabou sendo alvejado por um disparo na perna. Mesmo ferido, o policial conseguiu dirigir até o IJF, onde foi atendido e liberado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário