Por volta das 15h45min desta quinta-feira, o policiamento do Ronda do Quarteirão do Crato foi acionado para uma ocorrência de lesão corporal a faca na Escola Estadual Dom Quintino, localizada na rua São Francisco, Pinto Madeira. Ao chegarem os policiais foram informados por funcionários da escola que o adolescente, W.S.F, 16 anos, residente no Sitio Teotônio, Vila São Bento, havia lesionado com sete facadas, a pessoa de Francisco Pereira de Aguiar Júnior, 26 anos, residente na rua Vicente Tavares Bezerra, 47, Pinto Madeira.
Os militares efetuaram a apreensão do menor acusado, conduzindo o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde o delegado de plantão determinou a lavratura do auto infracional por tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida, em estado grave, por funcionários da escola para o Hospital São Raimundo e posteriormente transferida para o Hospital São Francisco do Crato. A polícia informou que em poder do menor acusado além da arma utilizada no crime também foi encontrado também 7.9 gramas de maconha que foram entregues na 19ª DRPC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário