Identificado o corpo do homem que teria vindo á óbito no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte no dia 20 de setembro de 2015, possível vítima de espancamento, e que se encontrava sem identificação no IML regional. No dia 17 de agosto de 2015, a vítima deu entrada no HRC vindo a falecer um mês e três dias depois.
A identificação foi possível através do trabalho investigativo da equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoas da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, em conjunto com a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Jequié-BA. A vítima trata-se do mecânico Valdiney Souza Palma, 46 anos, que tinha como último endereço fixo a rua Alto Cruzeiro, 464, Kennedy, Jequié-BA.
Durante as investigações a polícia localizou uma filha de Valdiney, residente na Grande São Paulo-SP, que em contato com o Delegado Giovani Aquino, Titular do NHPP de Juazeiro do Norte, informou que fazia mais de seis anos que não tinha notícia do pai, o qual seria dependente de álcool e que vivia na condição de andarilho. Diante das informações o NHPP emitiu nova Guia Cadavérica ao IML, para que assim haja a complementação dos dados de identidade da vítima.
Quanto ao resultado da necropsia, a causa mortis sugere que Valdiney tenha sido vítima de lesão corporal seguida de morte. Testemunhas já foram ouvidas em torno do caso, assim como investigações visando identificar, localizar, intimar e inquirir quem teria sido o responsável pelas agressões contra o mecânico que estava na condição de morador de rua, em Juazeiro do Norte. A polícia ainda apurou que a vítima costumava perambular pela Praça Padre Cícero. Entretanto, não há relatos de que seria pessoa violenta ou envolvida em delitos.
Qual informação que possa ajudar nas investigações dirija-se ao NHPP/J.NORTE, onde funciona a DDM/J.NORTE, ou se quiser manter-se no anonimato, envie mensagem para o WhatsApp Denúncia da Polícia Civil 0xx85-98828-9662.
FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário