quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Suspeito de ter participação em crimes em Araripe/CE é raptado e horas depois encontrado executado a bala na rural daquele município.



Um rapto seguido de morte vítmou na tarde de ontem (20) no município de Araripe/CE, um homem suspeito de ter participação em crimes naquele município. A vítima trata-se de Pedro Lourenço Bispo, 31 anos de idade, que residia na Rua Anália de Castro, no centro de Araripe.

A polícia diz ter apurado que por volta das 15h10min, a vítima se encontrava na residência de um amigo da mesma, conhecido por Chicô, no Sítio Coqueiro na companhia Francisco Luciano Alves Teixeira, 29 anos residente no Sítio Teixeiras quando chegaram três desconhecidos  num veículo I/Honda CR-V LX, ano 2008, de cor preta, e placa MZI-6155, inscrição de Natal/RN, um deles usando um capuz que desceram do carro, se dizendo serem policiais e de posse de uma arma de fogo ordenaram que  todos deitassem no chão.

Os acusados afirmaram estar à procura de Pedro Lourenço que foi localizado no interior da casa e colocado à força dentro do automóvel. Em seguida os acusados juntamente com o raptado seguiram no sentido Sítio Merência, em Araripe onde o I/Honda CR-V LX, foi abandonado.  Minutos depois os homens retornaram ao Sítio Coqueiro e tomaram um veículo GM/S10 DLX 2.8 D, ano 2003, cor azul, de placa KLJ-4873, inscrição de Araripe/CE de propriedade Francisco Luciano que foi avisado que o mesmo fosse buscar a  pick-up as 17h00 na Delegacia de Araripe-CE, em virtude de o pneu do primeiro veículo ter furado o pneu.

O destacamento militar de Araripe foi comunicado do ocorrido dando inicio a diligencias vindo por volta das 18h20min,  na Serra do Pajeú, divisa com Ipubi-PE,  a localiza Pedro Lourenço morto com disparos de arma de fogo na cabeça, costas e nádegas, numa estrada carroçável que faz interseção com a estrada também carroçável que liga Araripe a Ipubi, ao lado da pick-up que estava bastante danificado sem condições de trafegar.  

Os veículos utilizados pelos acusados no crime foram levados a Unidade Policial de Araripe. Diligencias foram realizadas em torno do fato, mas êxito em identificar e prender que fugiram no sentido do Estado do Pernambuco.

Feitos levantamentos  da placa do I/Honda CR-V LX  constatou-se que carro está em nome de Sheila Margareth Aby Faraj, residente na Avenida Bumba Meu Boi, 764, Lagoa Azul, Natal-RN. Em contato telefônico com a mesma e com o esposo dela identificado apenas por Alexandre, a polícia tomou conhecimento que há 08 meses o casal tinha comprado na cidade de Natal/RN, um automóvel  com as mesmas características  do utilizado no crime, e que possivelmente o encontrado em Araripe, poderia ser clonado. A polícia civil deverá abrir inquérito neste quarta-feira para apurar o caso.


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário