terça-feira, 24 de novembro de 2015

Aécio: PSDB vai contribuir para 'luz no fim do túnel'

Brasília. A poucos dias do início da 21ª Conferência do Clima, em Paris, o Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço de formulação política do PSDB, realizou, ontem, o seminário "Caminhos para o Brasil - Meio Ambiente e Sustentabilidade". Na ocasião, o presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves (MG), disse que, mesmo sendo de oposição, o partido não vai deixar de contribuir "de forma vigorosa" para o avanço da legislação que afeta a vida das pessoas, em discussões no Congresso Nacional.
Utilizando a mesma expressão que a presidente Dilma Rousseff usou há algum tempo, Aécio afirmou que só dessa maneira será possível enxergar a luz no fim do túnel da crise que afeta várias áreas do País. "Podem ter certeza que o maior partido de oposição, o PSDB, vai contribuir de forma vigorosa para que, pelo menos, possamos enxergar a luz no fim do túnel", garantiu.
O mineiro falou, ainda, da tragédia que atingiu a cidade de Mariana, dizendo que causa indignação essa tragédia "sem precedentes". O senador avaliou que, se o governo tivesse se empenhado na aprovação do Novo Código de Mineração, desastres como este poderiam ser evitados. "(O código) Não avançou por culpa do (atual) governo. Vivemos um presidencialismo monárquico, no qual não se avança nas reformas prioritárias ao País", criticou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário