Um proprietário de um bar que funciona na Avenida Manoel Coelho de Alencar, no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte, foiassassinado a bala na madrugada deste domingo em seu estabelecimento comercial. A vítima trata-se do comerciante Carlos Roberto da Silva Possiano, que era mais conhecido como “Galego do Espetinho”, 34 anos de idade, que morreu ao ser alvejado com vários tiros de revólver, dos quais três foram no rosto.
De acordo o cabo da polícia militar Dionei, duas testemunhas afirmaram que por volta das 02h20min quando as mesmas se retiravam do local ouviram vários estampidos de disparos de arma de fogo momento em que perceberam que a vítima estava caída ao solo com tiros na testa, olho direito e acima da boca.
Ainda de acordo com o militar, diligencias foram feitas pelo policiamento do Ronda do quarteirão através da equipe da RD 1345, Sargento Arruda, Cabo Dionei e soldados Xavier, Rivaldo e Nildomar culminado com a prisão doacusado identificado inicialmente por Rogério. O mesmo estava de posse da arma utilizada no delito, um revólver e escondido numa chácara próximo a local do crime.
Ao ser preso o acusado juntamente com o revolver foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão determinação a autuação do mesmo por infração ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro – homicídio. “Galego do espetinho” foi a oitava pessoa a ser assassinada neste mês de novembro em Juazeiro do Norte e o 112º do ano no município.
LESÃO CORPRAL EM BARBALHA:
No início da noite desta sábado, Francisco Erivan da Silva, 36 anos, residente no Sítio Mata dos Dudas na cidade de Juazeiro do Norte, foi lesionado na cabeça, do lado do rosto durante uma partida de futebol que era realizada no Estádio Municipal (Inaldão) localizado na Avenida Jules Rimet no Bairro Bela Vista, na cidade de Barbalha e socorrido por populares para o Hospital Santo Antônio.
A polícia apurou que por volta das 19h00min, Francisco Erivantrabalhava como bandeirinha num jogo de futebol quando, após marca um impedimento contra o time do Juventus, foi agredido por três jogadores do time. Os agressores foram identificados como sendo Geraldo Rosa da Silva, Antônio Rosa de Sousa eHonorato Rosa de Sousa. Até o momento nenhum dos acusados foram localizados.
FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário