terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ferreiro morre atropelado na porta de casa na Vila Marrocos, em Potengi.



Um atropelamento fatal foi registrado por volta 16 horas desta segunda-feira na Vila Marrocos em Potengi. O servidor Público do município de Araripe, Carlos Alberto Silvestre, 61 anos dirigia um automóvel  Fiat Pálio ano 2013 de cor preta e placa OSE 0466, quando perdeu o controle do volante e o carro subiu a calçada de uma residência atropelando três pessoas.

As vítimas tratam-se do ferreiro Francisco Batista da Silva, 57 anos, o aposentado Francisco Alexandre Pereira, 59 anos e João Alexandre de Sousa. Os três estavam sentados na calçados quando foram atropelados. Francisco Batista morreu no local e seus colegas tiveram apenas escoriações corporais.

A polícia foi acionada e minutos depois efetuou a prisão do acusado que foi apresentado na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. No seu depoimento,  Carlos Alberto afirmou ser cometido de problemas de saúde e na hora do acidente passou vindo a perder o controle do carro que se desgovernou subindo a calçada e atropelado as vítimas.


FOTO: ILUSTRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário