00:00 · 06.11.2015
O Tribunal Superior Eleitoral informou ontem que o PSDB não encontrou indícios de fraude nas eleições de 2014. A informação foi dada pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli. A sigla havia pedido ao tribunal para fazer auditoria própria do processo de votação.
Classificação indicativa
STF adia discussão pela segunda vez
O Supremo Tribunal Federal adiou mais uma vez, ontem, a discussão sobre a constitucionalidade de um dispositivo do Estatuto da Criança e do Adolescente que prevê multa às TVs e rádios caso transmitam programas em horário diferente do autorizado pelo Governo.
Penitenciárias
Número de presas no Brasil cresce 567%
A população de mulheres encarceradas nas penitenciárias brasileiras subiu de 5.601 para 37.380 entre 2000 e 2014 - aumento de 567%. A taxa é quatro vezes maior do que o cresci- mento geral de presos no País no período, de 119%, segundo o relatório Infopen Mulheres.
Punição a emissoras
Supremo retoma julgamento de ação
O STF retomou, ontem, julgamento de ação que tenta impedir a punição de emissoras que não seguirem regra do governo sobre horário de veiculação de programas segundo a classificação etária. O ministro Edson Fachin votou pela continuidade da regra atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário