terça-feira, 3 de novembro de 2015

Professor é morto a facadas dentro de casa no centro de Porteiras.


Um homicídio a faca foi registrado na noite deste domingo no centro da cidade de Porteiras/CE. Oprofessor Anderson da Conceição, 26 anos de idade morreu ao ser agredido com vários golpes de faca. O crime aconteceu  no interior da casa onde a vítima na Rua Joaquim Diotildes, 53,imediações da Igreja matriz.  

O fato foi comunicado a polícia por volta 00h30min de hoje. Ao chegar no local o policiamento tomou conhecimento através da mãe da vítima, a aposentada Maria Antonia da Conceição, 65 anos de que os sobrinhos da mesma,  um de nome Rivelino residente no estado da Bahia e  outro conhecido por Jocean", vulgo "Cean, residente na cidade de Brejo Santo/CE, no bairro Bela Vista eram os acusados da ação criminosa.

Segundo Maria Antonia  a dupla adentrou a sua residência procurando a vitima momento que a mesma tentou impedir a morte do filho sendo agredida a socos e pontapés ficando desacordada, só acordando depois ao lado de Anderson já esfaqueado. Ainda  de acordo com a genitora da vítima,  a motivação para o crime, foi que anos atrás Rivelino e Cean terem matado um outro filho seu e  agora os mesmos com medo de Anderson vingar a morte de do irmão terminaram tirando a vida dele.

O corpo de Anderson foi encaminhado para necropsia no IML onde também deu entrada pela madrugada procedente do Hospital Regional do Cariri o de Carlos Eduardo Silva, 41 anos, que morava na Rua Pedro, Franciscanos em Juazeiro. A causa da morte de Eduardo não foi informada.


FOTO: ILUSTRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário