quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Domingos Neto nega que almoço com Cunha signifique apoio ou vínculo com o peemedebista

O deputado federal Domingos Neto (PMB) negou, nesta quarta-feira (16), que o almoço com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), na terça-feira (15), signifique apoio ou vínculo com o peemedebista. Parlamentar explica que o encontro entre o presidente e os líderes é algo rotineiro, "toda terça-feira tem esse almoço".
Apenas cinco deputados comparecem ao encontro: Domingos Neto (PMB-CE), Maurício Quintela (PR-AL), Dudu da Fonte (PP-PE), Paulinho da Força (SD-SP) e André Moura (PSC-SE).
Catilinárias
Na manhã da quarta-feira, a Polícia Federal executou 53 mandados de busca e apreensão da Operação Catilinárias, da Lava Jato, sendo alguns desses mandados referentes a imóveis de Eduardo Cunha, investigado por envolvimento em lavagem de dinheiro e desvio de verba.
Confira a nota
"Não procede. O deputado Domingos Neto (PMB) foi convidado para o almoço com do presidente com os líderes. Toda terça-feira tem esse almoço. Se não tratar mais com o presidente da Casa, eu estaria quebrando o nível de relação institucional que se faz necessário e fugiria do papel de líder de uma bancada de 21 deputados. Não significa apoio ou vínculo com Eduardo Cunha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário