Um ônibus da linha Vila Velha/Antônio Bezerra foi atacado e parcialmente incendiado na noite de ontem, no bairro Quintino Cunha, na zona Oeste de Fortaleza. Cerca de 20 pessoas foram as responsáveis pelo atentado.
Segundo apurou a Polícia Militar o incidente aconteceu após uma criança de 3 anos ser baleada por seguranças particulares durante um ato de reintegração de posse de um terreno particular que fora invadido há uma semana.
A criança, identificada apenas por Mirela, foi levada do local do tiroteio ao Frotinha de Antônio Bezerra pelos familiares, mas, devido ao seu grave estado de saúde, acabou sendo transferida para o IJF-Centro. Segundo a Polícia, o autor dos disparos não foi, ainda, identificado.
Os moradores informaram que, por volta das 18 horas, cerca de 10 seguranças particulares apareceram no terreno invadido junto com seu proprietário. Houve uma confusão generalizada e os seguranças teriam tentado expulsar à força os invasores. Chegaram a queimar alguns barracos que ali haviam sido erguidos pelos invasores no último fim de semana.
Na confusão formada no local, foram disparados tiros e um deles acabou atingindo a pequena Mirela. Logo depois, o ônibus de prefixo 21907, linha 211, foi atacado na esquina das ruas Matoso Filho e Emília Gonçalves. O incidente ocorreu na Área Integrada de Segurança Um (AIS-1).
Outro caso
Ainda na noite de segunda-feira (21), um vigilante foi baleado durante uma tentativa de assalto (roubo). O crime ocorreu no bairro Pedras, na Grande Messejana.
A Polícia não forneceu detalhes da ocorrência. Sabe-se somente que a vítima foi socorrida para o IJF-Centro e nenhum suspeito chegou a ser detido. O fato aconteceu na Área Integrada de Segurança Quatro (AIS-4).
Nenhum comentário:
Postar um comentário