Em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito David Fortuna da Mata, da comarca de Lavras da Mangabeira/CE, policiais militares tendo a frente o Capitão L. Rodrigues e inspetores da policia civil coordenados pela Delegada Dra. Virginia efetuaram por volta das 16h30min desta terça-feira, a prisão do pedreiro Antônio Camilo Alves, 68 anos, residente na Rua Luiz Jacinto, 511.
De acordo a polícia, Antonio Camilo é acusado de na manhã do dia 26 de novembro último, ter assassinado a golpes de faca, sua ex-companheira, a dona de casa Maria Inês Ferreira Silva, 54 anos de idade, que era mais conhecida por Marines. O crime aconteceu no interior da casa onde a vítima residia na Rua Vicente Favela, 453 (Bairro Cruzeiro) em Lavras.
No dia do crime vizinhos da vítima disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que o casal estava separado a uma semana, mas Antonio Camilo não aceitava a separação, o que provavelmente tenha motivado o mesmo a matar a ex-mulher.
Após ser preso o acusado foi levado até a delegacia Municipal de Polícia Civil de Lavras, onde a delegada Virginia determinou a autuação do mesmo com base no Artigo 121 paragrafo 2º, inciso I do Código Penal Brasileiro, natureza homicídio. Após os procedimentos na DP Antonio Camilo foi recolhido à cadeia pública de Lavras da Mangabeira/CE, onde se encontra a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário