Um grupo formado por, cerca de dez pessoas, invadiu uma residência e executou duas pessoas com disparos de armas de fogo no distrito de Quixariú, distante cerca de 40 km do município de Campos Sales, na região do Cariri, por volta das 23h30 da noite do último domingo (29). Conforme a Polícia Militar, houve ainda perseguição e tiroteio, mas a quadrilha conseguiu escapar ao cerco. Dois suspeitos teriam sido atingidos durante o confronto, nenhum policial ficou ferido. Ninguém foi preso.
As vítimas foram identificadas como Antônio Feitosa de Sousa Neto, de 38 anos, e Fábio Andrade Campos, de 23. O primeiro morreu no local do crime, o segundo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar na unidade de saúde.
Veículos
De acordo com informações da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (Campos Sales), os suspeitos trafegavam em dois veículos, sendo um Toyota modelo Hilux de cor preta e um Volkswagen modelo gol de cor vermelha. Ao serem acionados para a ocorrência, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) tentaram interceptar os dois veículos. Durante a perseguição, houve tiroteio entre a Polícia e os suspeitos.
Entretanto, apesar da perseguição, o grupo conseguiu escapar. Na manhã desta segunda-feira (30), patrulhas da região realizam diligências no entorno de Campos Sales para tentar identificar e prender os responsáveis. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Conforme o major PM Santos, comandante do Policiamento em Campos Sales, a suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas.
Caucaia
Um homem morreu durante confronto com a Polícia após ter cometido um homicídio no Conjunto Nova Cigana, em Caucaia, na noite do último domingo. Segundo a Polícia, ele era suspeito de ter executado, pouco antes do enfrentamento, o jovem Francisco Edson Segundo Alexandre, 21, na Rua Cruzeiro do Sul.
A Polícia estava à procura do suposto homicida, quando se deparou com Luan da Silva, o 'Xodó', 21, que estava armado e reagiu à ação policial. Houve troca de tiros e ele acabou lesionado.
Luan da Silva foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem já era investigado por outros assassinatos. A Divisão de Homicídios esteve nos dois locais de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário