Mais um roubo de veículo pertencente a profissionais do volante foi registrado em Crato. Na manhã desta terça-feira, a vítima foi o taxistaFrancisco das Chagas Nonato, seu Chaguinha. O mesmo se encontrava em seu local de trabalho, o posto de táxi que funciona na Praça da Prefeitura no Centro do Crato, momento em que três homens desconhecidos, um moreno alto e magro, outro com o braço em uma tipoia e outro aparentando ser menor de idade simularam uma corrida, levaram o motorista sentido rodovia que liga Crato-CE a Exu-PE onde ameaçaram a vítima com uma faca e mandaram que a mesma entrasse em uma vareda dali fugindo com o veículo Fiat Uno Mille cor cinza placa ORT 9823, inscrição de Crato.
Seu Chaguinha se deslocou até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato aonde prestou queixa do roubo. As viaturas do policiamento ostensivo geral, do ronda do quarteirão, Batalhão de Dividas e da PRE foram informações dos fatos, mas apesar das diligencias realizada até o fechamento dessa matéria o carro ainda não havia sido recuperado.
Este foi o segundo roubo contra taxista num período de três dias na cidade do Crato. No início da noite do último sábado, dia 19 o taxista Francisco de Assis Pereirafoi vítima de roubo seguido de sequestro. Ele foi liberado horas depois numa estrada de terra, no Bairro Mutirão, e o carro dele, um Fiat Siena, de cor prata, de placas OSE 2055 utilizado pelos infratores na prática de assaltos em Crato e posteriormente encontrado abandonado na Rua Bruno de Menezes, nas imediações da escola Gonzaga Mota, no bairro do Alto da Penha. Os autores do delito não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário