segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Taxista é vítima de roubo seguido de sequestro em Crato.



O taxista  Francisco de Assis Pereiraresidente em Crato/CE,  no início da noite de ontem foi vítima de roubo seguido de sequestro. O crime aconteceu no Posto de Táxi que funciona na praça são Vicente, bairro centro da cidade. Segundo populares, três indivíduos contrataram a vítima para fazer uma corrida quando em dado momento colocaram uma arma na cabeça do motorista que teve os olhos vedados e em seguida colocado no banco de traz do seu veiculo, um Fiat Siena, de cor prata, de placas OSE – 2055, na sequência os acusados tomaram rumo ignorado.

As viaturas de serviço da PM foram acionadas no intuito de localizar o veiculo prender os causados e liberar a vitima. Após alguns minutos, a CIOPS foi informada que um veículo com as mesmas características, havia sido usado em um roubo a um posto de combustível no centro de Crato, e que os acusados havia evadindo-se do local em sentido ao bairro pimenta desta cidade.

Horas depois o carro foi encontrado pela policia abandonado na Rua Bruno de Menezes, nas imediações da escola Gonzaga Mota, no bairro do Alto da Penha. No interior do veículo foram encontrados apenas alguns objetos e documentos pessoais, provavelmente de alguma vitima de roubo.

O taxista  foi liberado pelos acusados numa estrada de terra, no Bairro Mutirão, em Crato, o qual teve além do veiculo, levado um aparelho celular da marca Samsung, um relógio de pulso de cor prata, documentos pessoais e uma quantia de R$ 30,00(trinta reais) em dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário