quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Times sofrem com assédio de clubes do Sul e Sudeste

Cearense Otacílio Neto, do Guarani de Juazeiro, pode estar retornando para o Ypiranga de Erexim ( FOTO: FUTURA PRESS )
Os times de Juazeiro do Norte, Guarani de Juazeiro e Icasa, estão enfrentando dificuldades quando o quesito é manutenção do elenco. Segundo informações do jornalista Fabiano Rodrigues, o atacante Otacílio Neto, do Leão do Mercado, é um deles.
Contratado no segundo semestre deste ano, o homem de frente, que fez 18 jogos com a camisa rubro-negra e anotou quatro gols (um na Série D e três na Fares Lopes), foi procurado pelo seu ex-clube, o Ypiranga de Erexim (RS). O atacante, no entanto, garante ter conversado com a diretoria do Leão do Mercado e receber a promessa de ser liberado caso a proposta se concretize. "Falei com (João) Severo (vice-presidente) e ele garantiu que me libera se for uma coisa boa para mim", confirmou.
A situação é um pouco mais complicada no Icasa. Isto porque o volante Alex já não faz mais parte do elenco. O jogador alegou problemas pessoais e se transferiu para o Monte Azul, que disputa a Série A-2 do Paulistão. "Ele (Alex) tem problemas com a mãe, que é idosa, e tentou conciliar as coisas daqui de Juazeiro, mas não conseguiu", explicou o diretor de futebol Francisco Gonçalves.
Alex, que tem 27 anos, mora em Monte Azul Paulista e já jogou no Azulão em três temporadas. O jogador aproveitou a necessidade de retornar ao interior de São Paulo com o problema da mãe, para acertar seu retorno ao clube que já atuou.
Substituto
A ED10, empresa responsável pelo futebol do Icasa, já negocia com outro jogador para a posição, mas diz não ter pressa para substituir o volante. "Temos o (Diego) Góis, e o Ewerton que joga ali", concluiu Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário