Uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor vermelha e placa NUR7918, inscrição de Várzea Alegre/CE e um automóvel VW Crossfox de cor preta e placa HYE 4625, de Lavras da mangabeira/CE ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (25), na Rodovia Padre Cícero (CE 385), em Lavras da Mangabeira, no cariri cearense matou uma pessoa e deixou outra ferida. Por volta do meio-dia, o vendedor ambulante Tulio da Silva Queiroz, 19 nos que residia no distrito de Quitaiús, naquele município seguia de moto em direção a Caririaçu quando nas imediações da Agrovila se envolveu numa batida de frente com o carro guiado pelo motorista Antonio Oliveira Silva, 57 anos, residente na Rua Firmino Benicio, 97 em Quitaius que trafegava sentido Lavras da Mangabeira.
Com o impacto do choque entre os veículos, o motociclista foi lançado na pista de rolamento morrendo no local, vindo a motocicleta a incendiar ficando totalmente destruída, enquanto que o condutor do carro sofreu uma forte pancada na cabeça sendo socorrido incialmente ao hospital São Vicente Ferrer de Lavras, e posteriormente encaminhado ao hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte com suspeita de traumatismo craniano.
A equipe policial militar de Lavras da Mangabeira, Sargento Roberto, soldados Siqueira e Sidney,ao tomar conhecimento do acidente se deslocou até o hospital para averiguar os fatos para em seguida se dirigir ao local do ocorrido onde fez o isolamento da área até a chegada do policiamento da PRE que assumiu a ocorrência.
Morte com suspeita envenenamento
Ainda em Lavras, por volta das 16h10min, à polícia foi avisada via 190, por um funcionário do hospital São Vicente Ferrer, que o agricultor Jose Homero Borges, 48 anos que residia na Rua Faustino Martins de Barros, Distrito de Amaniutuba, naquele município havia dado entrada na emergência daquela unidade hospitalar, já em óbito suspostamente envenenado, fato este atestado pelo plantonista, Dr. Mirialdo.
A patrulha policial militar RP 10038 composta pelo Cabo Neumano, soldados F. Filho e Pio Junior compareceu ao hospital onde tomou conhecimento através de parentes da vitima, que a mesma teria sido encontrada ingerindo inseticida sendo socorrida ao hospital, mas falecendo no trajeto.
O óbito de Jose Homero igualmente ao Tulio da Silva, morto no acidente na CE 385 (Rodovia Padre Cícero) também foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto médico Legal-IML) regional do cariri que trasladou os corpos para serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário