Ontem por volta do meio-dia, a CIOPS Crato, tomou conhecimento através do comandante da guarnição da cadeia publica de Crato,Sargento J. Carlos que doishomens ocupantes de uma motocicleta de cor amarelateriam arremessado um pacote para em direção ao interior daquela casa de detenção, porem não tiveram êxito e fugiram.
A patrulha policial militar CP 2295, composta pelo Sargento B. Marques soldados Artur e Francisco foi acionada para atender a ocorrência vindo minutos depois aabordar a dupla acusada na Avenida Padre Cícero, no Bairro Muriti. Os acusados foram identificado como sendo o adolescente S. F. C., 17 anos, residente na rua Maria Julia Lima Verde, 08, Bairro Seminário, e o mototaxista Joenylle Roberto Oliveira, 29 anos, residente na rua Álvaro Bomilcar, 10, Seminário.
Os dois foram conduzidos a Cadeia Publica aonde foram reconhecidos pelo Sargento J. Carlos. Os policiais constataram que o pacote arremessado continha seis aparelhos celulares e marcas diversa e um carregador para celular. A dupla junto com o material apreendido foi conduzida a 19ª DRPC aonde foi feito um TCO contra o maior de idade.
Já na cadeia pública do município de Lavras da Mangabeira, no horário do banho de sol, por volta das 16h00min, a guarnição composta pelo Subtenente Xavier, Sargento Germano, soldado Tito e o Agente Prisional Gevandorealizou uma revista nas celas daquele casa de detenção quando foram encontrados na cela 02, um aparelho celular, uma bateria, um carregado artesanal adaptado e duas folhas de papel com vários números telefônicos.
De acordo com subtenente Xavier, o detento de nome Anderson Oliveira Maia, 26 anos, profissão vendedor, residente na Rua Mel Quiris Pinto, 19 confessou ser o proprietário do aparelho. Os referidos objetos ficaram sob o poder do Agente Penitenciário Gevando, para que fosse entregue via relatório para delegada.
Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário