sábado, 2 de janeiro de 2016

Jovem executado e namorada ferida

Clique na imagem para ampliar
As investigações sobre um homicídio e uma tentativa, ocorridos na tarde do dia 30, contra um jovem e sua namorada, estão em andamento na Delegacia Municipal de Cedro. A Polícia busca identificar o autor de pelo menos dez disparos que atingiram as duas vítimas, que estavam em uma residência localizada na Alameda José Quintino, no bairro Caldeirão, em Cedro (400Km de Fortaleza).
Mateus Silva de Souza, 23, estava com a namorada de 20 anos, cuja identidade é preservada, quando foi baleado e morto. De acordo com a Polícia, o executor estava em uma motocicleta. Ele teria chegado ao local e perguntado quem era Mateus. A vítima chegou a se identificar e dizer que era a pessoa por quem o motoqueiro procurava. Nesse momento, foi alvejado com seis tiros, na cabeça, no peito e no braço esquerdo.
A namorada da vítima também foi lesionada várias vezes. A jovem foi atingida com quatro tiros, sendo dois na região lombar, um na panturrilha e outro de raspão no rosto.
O casal foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, mas diante da gravidade dos ferimentos que sofreram precisaram ser transferidos. A moça foi levada para o hospital de Icó. Mateus Souza foi levado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde morreu na madrugada do dia 31.
O atirador fugiu em uma motocicleta Honda, modelo Broz, de cor amarela, em direção ao Município de Icó. Até agora ele não foi identificado, mas a PM local informou que as diligências estão sendo realizadas.
Russas
A execução de pai e filho, registrada no início da noite da quarta-feira (30), no km 175 da rodovia BR-116, em Russas, também está sem resposta. O coveiro Antônio de Souza Pereira, 43 anos, pilotava sua moto acompanhado do filho, Alex Sá Silva Pereira, 23 anos, quando foram emboscados e mortos a tiros.
Os criminosos estavam em um automóvel não identificado. Testemunhas não quiseram falar sobre o duplo homicídio. A Polícia está tentando elucidar quem são os executores e qual a motivação do crime. (Colaborou Richard Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário