Um terreno, utilizado pelo tráfico de drogas como esconderijo para entorpecentes, é alvo de apuração policial desde a última quarta-feira (27). O espaço, localizado na Rua Pouso Alegre, bairro Parque Santa Rosa, na Grande Messejana, em Fortaleza, escondia em meio ao matagal dezenas de tabletes de maconha e várias balanças de precisão. Cães farejadores têm auxiliado os trabalhos, localizando o material. Até o fechamento desta edição, já haviam sido desenterrados 143Kg de drogas.
Na manhã de ontem, o cachorro Billy, que ainda está em treinamento, farejou dois sacos grandes contendo dezenas de tabletes de maconha, que pesavam 100 quilos. O produto ilícito estava enterrado, a aproximadamente um metro de profundidade, no terreno.
O delegado Sérgio Pereira exaltou que os trabalhos não têm previsão para acabar. "Estamos bastante focados. A Polícia não vai sair daqui enquanto não averiguarmos cada palmo deste terreno", afirmou.
Os trabalhos investigativos que levaram a Polícia até o endereço tiveram início na DCTD há pelo menos três meses. Uma pessoa foi identificada e presa na quarta-feira. Para não atrapalhar o andamento das investigações, o nome do suspeito não foi informado à imprensa.
Na quinta-feira (28), os policiais já haviam desenterrado outros 41 kg de droga, sendo 40 de maconha e um de cocaína.
Nenhum comentário:
Postar um comentário