Três corpos de vítimas que tiveram mortes consideradas violentas deram entrada neste 01 de janeiro no IML regional do Cariri. O primeiro a chegar foi o do comerciante Francisco José Santos Silva, 44 anos, que morava na Rua Manoel Piraca de Sousa, 576, Betolândia, em Juazeiro do Norte. Segundo informações familiares, o mesmo estava internado no “Projeto Reviver do Cariri” ONG que atua na recuperação de dependentes químicos, localizada Rua beato José Lourenço, 601, Bairro Tiradentes dirigida pelo Pastor Fernandito e no dia de ontem saiu retornado com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas e agressivo, tendo sido colocado em um quarto onde posteriormente foi encontrado morto.
Pouco tempo depois chegou o corpo de José Carlos Ferreira Vieira, 35 anosque morreu afogado numa piscina na casa onde morava na Rua Joda Dias, no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. O terceiro corpo a chega foi o da aposentada, Maria Vicência da Silva, 91 anos, que residia na Francisco Martins Sousa, no Parque Frei Damião em Juazeiro do Norte. Dias anteriores a mesma foi vítima de uma queda da própria altura fraturando o fêmur e socorrida a um dos hospital do cariri onde foi submetida a intervenção cirúrgica e posteriormente mandada pra casa.
Ontem o quadro de saúde de dona Maria Vicência se agravou levando a mesma a óbito. De principio o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de óbito em Barbalha de onde foi traslado para ser necropsiado no IML em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário