sábado, 2 de janeiro de 2016

Três corpos deram entrada neste dia primeiro de janeiro no IML regional do Cariri.


Três corpos de vítimas que tiveram  mortes consideradas violentas deram entrada neste 01 de janeiro no IML regional do Cariri. O primeiro a chegar foi o do comerciante Francisco José Santos Silva, 44 anos, que morava na Rua Manoel Piraca de Sousa, 576, Betolândia, em Juazeiro do Norte. Segundo informações familiares, o mesmo estava  internado no “Projeto Reviver do Cariri” ONG que atua na recuperação de dependentes químicos, localizada Rua beato José Lourenço, 601, Bairro Tiradentes dirigida pelo Pastor Fernandito e no dia de ontem saiu retornado com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas e agressivo, tendo sido colocado em um quarto onde posteriormente foi encontrado morto.

Pouco tempo depois chegou o corpo de José Carlos Ferreira Vieira, 35 anosque morreu afogado numa piscina na casa onde morava na Rua Joda Dias, no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. O terceiro corpo a chega foi o da aposentada, Maria Vicência da Silva, 91 anos, que residia na Francisco Martins Sousa, no Parque Frei Damião em Juazeiro do Norte. Dias anteriores a mesma foi vítima de uma queda da própria altura fraturando o fêmur e socorrida a um dos hospital do cariri onde foi submetida a intervenção cirúrgica e posteriormente mandada pra casa.

Ontem  o quadro de saúde de dona Maria Vicência se agravou levando a mesma a óbito. De principio o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de óbito em Barbalha de onde foi traslado para ser necropsiado no IML em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário