Crato - Ontem por volta das 23h20min, policiais do ronda do Quarteirão realizavam policiamentos ostensivo no Bairro Independência quando foram acionados via CIOPS, para a Rua Manoel Macedo, 119, Bairro Seminário, onde havia denuncia de que teria ocorrido disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local os militares encontraram adoméstica Vera Lucia Pereira Maciel, ali residente, caída ao chão com um tiro na parte frontal do pescoço que transfixou saindo nas costas.
De acordo com a polícia, o acusado do crime trata-se do companheiro da vitima, o lavador Josafa Ferreira Macedo Sobrinho, residente no mesmo endereço de Vera Lúcia, o qual foi preso em flagrante ao retornar ao local do delito no momento em que os policias prestava socorro à vítima. Ainda segundo a policia, Josafa informou onde estava a arma utilizada no crimque foi apreendida, um revolver calibre38, contendo 03 cartuchos intactos.
Josafa acrescentou que havia retirado do revolver a cápsula deflagrada e jogado fora.
Os PM’s solicitaram a presença do SAMU que fez o socorro a mulher, levando a mesma ao Hospital São Francisco de onde esta foi transferida ao Hospital Regional em Juazeiro do Norte. Os policiais conduziram Josafa Ferreiraa Delegacia Regional de polícia Civil do Crato onde foi lavrado o inquérito policial por tentativa de homicídio.
A Ciops Crato realizou consulta ao SIP-Sistema de informações Policiais e verificou que Josafa Ferreira já responde a procedimentos criminais por homicídio, roubo, crime contra a administração publica, porte ilegal de arma de fogo, trafico de drogas, crimes contra a dignidade sexual e tentativa de homicídio.
Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário