domingo, 7 de fevereiro de 2016

Folia em Granja tem até tributo aos Mamonas Assassinas

Multidão tomou conta do espaço destinado pela Prefeitura para a realização da festa popular ( Bruno Gomes )
09:34 · 07.02.2016 / atualizado às 10:02 por Levi de Freitas
camocim
Vários grupos de amigos formaram-se e aproveitaram para registrar o momento ( Bruno Gomes )
Granja/Camocim. O amor tomou conta dos foliões na segunda noite do Carnaval 2016. Entre muitos beijos e abraços, casais aproveitavam a folia para trocar carinhos em meio à multidão.
Em Granja, no Litoral Oeste, a festa contou com a animação da banda Forró Pé de Ouro. Vários apaixonados emaranharam-se entre carícias para curtir os festejos em clima de romance. O casal Camila Pontes, 24, e Rômulo Escher, 35, não desgrudou durante a festa. Ela, biomédica, é apaixonada pelo Carnaval. Ele, gaúcho, não gosta tanto assim da data. "No Sul não há festa assim. Aqui, senti um choque de culturas grande, pois não era acostumado a Carnaval. Mas dá para curtir, mesmo não sendo tão chegado aos estilos tocados pelas bandas", afirmou. Num beijo à companheira, no entanto, selou toda e qualqer discussão sobre gosto musical.
A noite naquela cidade contou com diversos momentos. Um dos mais animados foi um tributo à banda paulista Mamonas Assassinas, que foi vítima de um acidente aéreo em 1996. Irreverência natural para o Carnaval.
Festa em Camocim tem até rock
Em Camocim, uma multidão tomou conta do espaço destinado pela Prefeitura para a realização da festa popular. A estimativa era de aproximadamente 120 mil pessoas dançando ao som de funk, axé e outros ritmos. Até espaço para o rock houve, com os DJs apresentando mix de bandas como Guns 'N RosesSystem of a Down e Pink Floyd em ritmo dançante, levando todos a sair do chão.
Dentre os brincantes, a turista de Brasília Ana Paula Carvalho, 40, chamava a atenção. Fantasiada de anjo, mas levando uma arma de brinquedo à cintura, respondia. "Sou 99% anjo, mas aquele 1%...". Segundo ela, a escolha foi por conta das amigas, que não acreditam em sua 'santidade'. "Elas dizem que sou danada, mas sou quietinha. Tanto que estou me comportando neste Carnaval", relatou, sorrindo.
Vários grupos de amigos formaram-se, gerando uma grande onda de bons sentimentos que contagiou a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário