Pelo segundo dia consecutivo, a oposição ao prefeito Ronaldo Gomes de Mattos lançou denúncias contra a administração municipal. São denúncias sérias que podem viabilizar a abertura de um processo por improbidade administrativa.
Depois da gravação apresentada na segunda (15) pelo vereador Roberto Anastácio, onde um empresário se diz obrigado a pagar propina ao ex-secretário de finanças para poder faturar notas fiscais, nesta terça (16) foi a vez do vereador Jales Veloso levar a denúncia no plenário da casa, de um empreiteiro (calceteiro) que disse trabalhar em obras de calçamento de ruas no Crato para fazer parte de um esquema de desvio de dinheiro e corrupção.
Os pagamentos, segundo a denúncia, eram feitos por familiares e funcionários particular do prefeito. Com riqueza de detalhes, o acusador denúncia que,por várias vezes foi receber dinheiro em espécie na casa de Ronaldo.
São denúncias sérias que merecem uma resposta rápida e convincente do gestor, que parece adotar o silêncio como alternativa de inibir a ação da oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário