Dois homens apontados como autores de um latrocínio (Roubo seguido de morte), ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano em Crato foram apresentados à imprensa na tarde de ontem pela policia civil. Francisco Thiago Bezerra de Sousa, vulgoTiago e José Evandro Lima Santos, mais conhecido por Evandroambosresidentes em Juazeiro do Norteforam presos pela policia de Barbalhajuntamente com um comparsa de nome Robson Braga Marinho, oRobinho após terem cometidos assaltos a mão armada naquela cidade. Posteriormente Tiago e Evandro foram identificados como sendo autores do assalto seguido de morte contra o auxiliar de produção Francisco José Moreira Gomes, 22 anos que residia na Avenida José Horácio Pequeno, 136, Zacarias Gonçalves, em Crato.
No dia do crime, a vítima seguia de casa com destino ao seu local de trabalho que funciona na mesma Avenida onde ele morava quando ao chegar em frente ao numero 373, imediações da FrutNat no Bairro Lameiro, segundo testemunhas, Tiago e Evandro que trafegavam numa moto CB 300 vermelha, guiada pelo primeiro, praticaram um roubo contra Francisco José que mesmo sem reagir a ação delituosa foi lesionado com um tiro no abdômen efetuado pelo garupeiro (Evandro). Após cometerem o crime a dupla empreendeu fuga enquanto a vitima era socorrida pela polícia ao Hospital São Francisco de Assis, onde veio a entrar em óbito pouco tempo depois de ter dado entrada no setor de emergência.
De acordo com a polícia civil cratense, Tiago e Evandro juntamente com comparsa deles, Robinho são apontados como autores de diversos assaltos na região do cariri.
Os inspetores Tiago e Eugênio e o delegado titular da 19 ª Delegacia regional de Polícia Civil do Crato, Giulliano Senna concederam entrevista a imprensa a respeito das prisões dos dois latrocidas Tiago e Evandro e do compara deles em assalto na região
Nenhum comentário:
Postar um comentário