domingo, 7 de fevereiro de 2016

Três homicídios em menos sete horas registrados pela polícia do cariri nesta sexta-feira.



O primeiro homicídio ocorreu por volta das 08h40min, na Avenida Carlos Cruz, imediações do cruzamento com a Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte  o menor de idade identificado apenas por Juan Jackson, 15 anos foi executado a tiros.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22132/1.jpg

Segundo foi apurado pela policia,  a vítima acabara de sair do Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes e estava se deslocando para sua residência na rua Teodomiro Rocha, no Bairro Timbaúbas juntamente com sua mãe e sua irmã quando dois homens encapuzados em uma moto e se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o adolescente que veio a óbito no local.

A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que Juan Jackson possuía passagens policiais por trafico ilícito de droga,  roubo,  receptação  e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Cerca de seis depois, Joseilton Francisco da Silva,36 anos que morava no Sítio Lages, Zona Rural de Salgueiro no Estado do Pernambuco deu entrada  no setor de emergência do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, vítima de lesão corporal através de objeto perfuro-cortante no tórax e outra no abdômen.

A polícia apurou que Joseilton teria sido localizado próximo ao campo do Bairro Santo André por um popular que o socorreu ao hospital, aonde o mesmo veio a óbito vinte depois de ter dado entrada. A autoria do crime, bem, com motivação ainda são desconhecidas, diz a polícia.

O terceiro homicídio ocorrido ontem no cariri aconteceu na cidade do Crato.  Romário Felipe Santos,26 anos, que residia na rua Dom Bosco, 10 eJoão Morais Silva, 41 anos, residente na rua Benedito Gomes, 122 ambos no bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) , por volta das 15h25min, ingeriam juntos bebidas alcoólicas na rua Dom Bosco, próximo ao CAIC quando em dando momento passaram a discutir e entrarem em vias de fato chegando a se agredirem mutuamente a golpes de faca vindo um deles ser socorrido por populares Hospital São Francisco e que o outro foi socorrido pela viatura da SEFAZ, que ao chegar no mencionado Hospital.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22132/3.jpg

Romário não resistiu às lesões e faleceu minutos depois, enquanto que segundo envolvido foi submetido a procedimento cirúrgico, sendo que seu estado de saúde é grave. O mesmo permanece internado no hospital São Francisco  sob escolta policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário