O ex-ministro Ciro Gomes não para de se envolver em polêmicas. No sábado (19), concedeu entrevista ao jornal carioca O Dia onde atacou pessoalmente ao senador Tasso Jereissati e seu partido o PSDB. Sem poupar agressões, Ciro disparou: " o impeachment é um golpe e ele agora ganhou muito mais qualidade protocolar, formal, fica muito mais fácil esconder que ele é um golpe de um grupo de cleptocratas, um sindicato dos ladrões."
Para quem tem dúvidas que a baixaria de Ciro é dirigida ao senador cearense Tasso Jereissati, que o criou na política, a entrevista dada ao O Dia é transparente e reveladora: o sindicato dos ladrões- agora uma coalizão do PMDB/PSDB foi apalavrado num jantar, pelos cleptocratas do Brasil.
Ciro por não querer assumir sua traição pública novamente com Tasso, não disse que esse jantar ocorreu no apartamento do senador cearense dias atrás e objetiva encontrar diferente do que diz Ciro uma solução democrática e transparente para crise, não dando margem à falso salvador da pátria, que anda sem equilíbrio emocional.
A assessoria de Tasso Jereissati e do vice-presidente Michel Temer ainda não se manifestaram. Nessa entrevista, Ciro ainda atacou Lula: " foi um erro nomear o ex-presidente para a Casa Civil do Governo Dilma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário