segunda-feira, 21 de março de 2016

Em reunião com Gaudêncio e Roberto Pessoa, Salviano e Vasques reafirmam que são pré-candidatos em Juazeiro


O ex-deputado federal Manoel Salviano (PSDB) e o ex-deputado estadual Vasques Landim (PR) mandam recado através desse blog para os eleitores de Juazeiro do Norte: os dois ainda são pré-candidatos e estão no páreo para disputar a prefeitura no dia 2 de outubro próximo.
Uma reunião na manhã deste domingo (20), em determinado hotel de Juazeiro do Norte, entre Salviano e Vasques Landim com o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena e com o ex-deputado federal Roberto Pessoa, os dois (Salviano e Vasques) reafirmaram a pretensão do PR e PSDB juazeirense em fazer oposição ao grupo comandado pelo PT e PDT e demais partidos aliados do governo estadual.
Na conversa, que durou pouco mais de uma hora, Salviano assegurou que continua pré-candidato pelo PSDB e fortalecido diante do senador Tasso Jereissati e da executiva do partido. Disse ainda que, "o que se diz por aí é falácia", numa referência a ida do vereador Normando Sorácles para o PSDB. Normando tem encontro agendado nesta segunda-feira (21) em Fortaleza, com os senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira para definir seu futuro político (ler postagem mais abaixo).

Vasques e Salviano também conversaram com Guadêncio.

Com relação à sua pré-candidatura, o ex-deputado federal Salviano disse a Gaudêncio, a Roberto Pessoa e ao amigo Vasques Landim, que se mantém quieto por respeito a Justiça Eleitoral, mas a partir de maio começará a se movimentar dentro de Juazeiro.
Já Vasques Landim também reafirmou sua posição de pré-candidato e defendeu que todos os partidos da oposição se unam, principalmente o tripé PR-PSDB-PMDB que marchou unido nas eleições de 2014. "Deve-se procurar a união até onde der, ou seja, a até a data limite para a escolha da chapa. Se não for possível, aí cada deve seguir sozinho ou da forma que achar melhor", disse.
O mesmo sentimento é do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena e Roberto Pessoa. Depois de ouvirem as propostas dos dois ex-deputados, tanto Roberto quanto Gaudêncio ficaram de levá-las ao conhecimento do senador Eunício Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário