quarta-feira, 2 de março de 2016

Estudante de 18 anos morreu no HRC 48 dias após ter sido baleado, em Crato.


O estudante Jose Edgledson Cruz Silva, 18 anos que residia na Rua São Cosmo, 58, Bairro Santa Teresa em Juazeiro do Norte faleceu por volta das 19h30min desta segunda-feira, dia 29/02 após 48 dias internado na UTI do hospital Regional do Cariri, vitima de disparos de arma de fogo.

Na terça-feira dia 12 de janeiro último, ele se encontrava na Rua Madre Ana Couto, 15 imediações do centro de abastecimento Walter Peixoto, bairro centro do Crato com dois colegas,Francisco Jociel Leite, 24 anos e Fabricio da Silva Cruz, 17 anos quando segundo informações chegadas a policia, um homem identificado apenas porGetúlio se aproximou, sacou uma arma de fogo e passou a atirar em direção dos três, atingindo Jose Edgledson com dois tiros na cabeça, Francisco Jociel nas costas próximo ao quadril e Fabricio da Silva também nas costas próximo ao ombro para depois empreender fuga para lugar ignorado.

As viaturas de serviço da policial militar foram acionadas para o local do crime onde encontraram os jovens caídos ao solo e acionaram o SAMU, mas com a demora dos socorristas ao chegarem, uma das viaturas da policia socorreu Jose Edgledson para o hospital regional do cariri, enquanto que populares socorreram para o hospital São Francisco de Assis do Crato,Francisco Jociel e Fabricio da Silva. Na ocasião o policiamento realizou rondas ostensivas na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito.

Outra morte ocorrida ontem no Hospital regional do Cariri teve como vítima, a aposentada de 85 anos de idade, Maria Augusta de Lima Alencar. Ele residia na rua da Independência, 412Bairro salesianos, em  Juazeiro do Norte aonde sofreu uma queda da própria altura sendo socorrida para o HRC onde veio a entrar em óbito.

Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário