segunda-feira, 21 de março de 2016

Mais dois detentos são retirados da PIRC com suspeita de Meningite


Mais dois detentos da Penitenciária Regional e Industrial do Cariri (PIRC) com suspeita de meningite, foram levados, no final da tarde deste sábado, para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. A direção da unidade prisional chegou a solicitar a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para levar os detentos. Durante o dia de hoje, a visita chegou a ser suspensa no local, pelo temor de contágio da doença e segurança do local.
Os dois homens levados ao hospital foram José Amaury Santos Gilmar, e Cícero Edno de Sousa, de Cedro, preso por tráfico de drogas e prática de assalto, além das cidades de Icó, Várzea Alegre e Várzea Alegre. Na última quarta-feira, mais dois detentos foram levados ao HRC, com os mesmos sintomas, mas após exames foram descartadas tanto a meningite viral como a bacteriana.
Agentes da Vigilância foram deslocados até a unidade prisional para realizar inspeção da área, além de realizar o bloqueio para que não houvesse a possibilidade de contágios. Novos exames foram solicitados paras serem realizados pelos novos detentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário