Neste sábado por 11h30min, a polícia civil do Crato com apoio do policiamento ostensivo geral da polícia Militar, do Ronda do Quarteirão e da CIOPAER cumpriu o mandado prisão contra o investigado da ‘OPERAÇÃO MEDELLÍN’ do cariri Cícero Jocean dos Santos Ribeiro, 20 anos, além de prender outros dois maiores de idade, apreender três menores, quatro armas de fogo e maconha, no conjunto Vitória Nossa, no Bairro Seminário. Os policiais civis ao chegarem no imóvel aonde o fugitivo se encontrava foram recebidos a tiros efetuados por Jocean e seus comparsas e solicitaram apoio da Polícia Militar e do Ciopaer.
De acordo com informações colhidas na delegacia regional de polícia civil do Crato, os bandidos ao avistarem os policiais, saíram pulando os muros de casas vizinhas. Com a chegada do reforço policial, foi preso além de Jocean, Cícero Ramone Silvestre Lopes, 21 anos e Gilberto Félix de Alencar, 20 e apreendidos os menores G.S.S. e R.C.C.S., irmão e irmã de Jocean e outro menor de iniciaisR.L.D., todos residente no Conjunto Vitória Nossa.
Durante a ação policial foram encontrados em poder dos acusados,dois revólveres calibre 38, uma pistola 7.65, uma espingarda calibre 12, meio quilo de maconha prensada, cento e treze papelotes de maconha e um pé de maconha. O material apreendido foi apresentado juntamente com os envolvidos na 19ªDRPC. Dos menores conduzidos, apenas a adolescente R.C.C.S irmã de Jocean não ficou apreendida, os demais juntamente com três presos ficaram recolhidos em celas das delegacia para adoção de posteriores procedimentos.
A reportagem do Site Caririceara.com conversou com o chefe da inspetoria da 19ª Delegacia Regional de Policial do Crato, Pedro neto sobre a ação policial....
Nenhum comentário:
Postar um comentário