As portas do Restaurante Popular de Juazeiro do Norte foram reabertas na manhã desta terça-feira, acolhendo centenas de pessoas entre idosos, pessoal em situação de rua do Centro POP, catadores de material reciclável, estudantes, comerciários, mototaxistas e outras categorias. O equipamento foi reformado a fim de acolher melhor os juazeirenses com cerca de mil refeições diárias mediante cardápio variado, sucos e sobremesas com valor de apenas R$ 1,50 por pessoa.
A Secretária de Desenvolvimento Social e do Trabalho, Delian Matos, destacou a reforma realizada no local e a aquisição do material permanente para garantir melhor assistência aos usuários já que a intenção principal é atender bem. Ela adiantou que, na próxima semana, vai direcionar toda a equipe da SEDEST, no sentido de averiguar a situação das quatro cozinhas comunitárias, pois o prefeito pretende reabri-las até o fim do mês.
O vereador Antonio Cledmilson esteve no Restaurante Popular e comentou sobre a alta demanda daquele equipamento público, enquanto o mototaxista Miguel Augusto da Silva disse que sempre almoça por lá. Ele elogiou a qualidade da alimentação e o preço dizendo ter gostado da reforma no ambiente tornando-o mais aconchegante. Já o aposentado Francisco Rocha afirmou que, todos os dias, vem desde a Betolandia almoçar no Restaurante Popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário