domingo, 15 de maio de 2016

Crato: Vereadores acionam a justiça para que vereador revele nomes no caso da SAAEC

Os vereadores Luiz Carlos Saraiva (PSL) e  Fernando Brasil (PP) entraram com processo na justiça para que o vereador Jales Veloso (PSB) revele os nomes dos vereadores que estariam extorquindo a ex-presidente da SAAEC para benefícios a empresa. Luiz Carlos afirma que o vereador Jales Veloso foi infeliz nas suas colocações pois deixou com que a imagem de todos os vereadores ficasse prejudicada e ele agora precisa revelar os nomes para que além da população a justiça do tome conhecimento e que o fato seja solucionado. Já o vereador Fernando Brasil afirma que nunca foi a SAAEC atrás de benefícios e nem pedir propina em troca de alguma coisa.O vereador continua a afirma que a população cratense pode ficar tranquila quanto ao seu nome, principalmente a população do Distrito de  Dom Quintino pois o mesmo nunca se beneficiou a troca de alguma coisa e por isso espera da justiça uma resposta para que os nomes venham a ser revelados e quem errou seja punido.
Na última terça-feira na sessão da Câmara Municipal do Crato, a ex-presidente Janaína Fernandes foi provocada pelo vereador Jales Veloso para que a mesma revelasse uma gravação em que alguns vereadores e alguns assessores da Câmara Municipal estariam extorquindo a ex-presidente da SAAEC- Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato, em troca de benefícios a empresa. Janaína Fernandes por sua vez afirmou que aquele ambiente não era o adequado para de bater sobre o assunto e quem estaria à total disposição da Justiça.
Até o final desta matéria nossa equipe entrou em contato com Vereador Jales Veloso, mas o mesmo não respondeu às nossas ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário