segunda-feira, 16 de maio de 2016

Retrocesso: Câmara do Crato veta acesso da imprensa

Hoje pela manhã a imprensa do Cariri foi surpreendida ao chegar para mais um dia de trabalho na câmara municipal do Crato.
A assessoria da câmara impediu o acesso da imprensa as dependências em que ficam os vereadores.Segundo a câmara municipal foi uma iniciativa para controlar a passagem de pessoas dentro da plenária.
Causa estranheza que essa iniciativa se deu justamente após a denúncia feita pelo vereador Jales Veloso (PSB) em que segundo o parlamentar, afirmou ter ouvido uma gravação em que vereadores e assessores da câmara municipal estariam tentando extorquir a ex-presidente da SAAEC- Sociedade Anônima de Água e Esgoto do município do Crato, a administradora Janaína Fernandes.Outro assunto relevante para possível iniciativa por parte da casa legislativa, seria o pedido de cassação do prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Matos que vai ser debatido na sessão de hoje.
Agora a pergunta que não quer calar: Qual teria sido o motivo para essa iniciativa por parte do presidente da câmara, o vereador Pedro Alagoano?
Com a palavra o senhor presidente da câmara de vereadores do município do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário