sexta-feira, 3 de junho de 2016

Diretoria do Guarani de Juazeiro anuncia a contratação de mais três reforços


Diretoria do Guarani de Juazeiro anuncia a contratação de mais três reforços

Restando apenas 10 dias para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Guarani de Juazeiro continua contratando. Mais três jogadores foram anunciados pela diretoria e vão reforçar o Leão do Mercado na competição nacional. O lateral direito Diogo, o volante Fábio Gomes e o atacante Dejavan serão apresentados nos próximos dias.
Diogo é um velho conhecido do técnico Edson Leivinha. Foi através do treinador rubronegro que o lateral subiu das categorias de base do Sport para os profissionais. Aos 27 anos, o novo reforço do Guarani já passou por CSA, Bragantino, ASA, Remo, Campinense e Luverdense. O último clube do jogador foi o Operário/MS.
Fábio Gomes ficou bastante conhecido no Paulista de Jundiaí, onde conquistou o título da Copa do Brasil em 2005. O volante está com 35 anos, passou por Palmeiras, Sport e Atlético/GO. Em 2009 disputou o estadual cearense pelo Ceará. Este ano, Fábio Gomes estava no Sertãozinho e foi campeão paulista Série A-3.
Dejavan já está em Juazeiro do Norte e inicia os treinos nesta quarta-feira. O jogador de 26 anos estava no elenco do Ferroviário, que disputou o Campeonato Cearense Série B. Com passagem pelo futebol carioca, o atacante vestiu as camisas do Americano, Goytacaz e Bonsucesso. FOTO: DIVULGAÇÃO
Volante entra em acordo com a diretoria e acerta volta ao Icasa
Dois dias de negociações e o volante Toni está de volta ao Icasa. O jogador esteve nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes e assina contrato com o clube até o final desta temporada. “Estou muito feliz em voltar, vivi ótimos momentos aqui e espero ajudar a fazer uma grande Série D”, comentou.
Na primeira vez com a camisa do Verdão do Cariri, Toni foi vice-campeão cearense ao perder a decisão do estadual 2008 para o Fortaleza. O volante participou ainda dos três jogos na Copa do Brasil, quando o Icasa eliminou o Bahia na primeira fase e foi goleado pelo Criciúma por 6 a 1 (o gol alviverde marcado por Toni). No total, foram 23 partidas pelo clube.
Toni estava atuando pelo Campo Grande um pouco mais avançado, como meia. “Tenho facilidade com a bola parada, ganhei mais liberdade e estou à disposição”, completou.
As informações são Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário