Por volta das 10 horas deste domingo (26) populares localizaram no sítio Floresta, zona rural de Missão Velha o corpo de um homem com as mãos amarradas executado tiros e com sinais de ter sido torturado. A policia foi acionada para o local onde se fez presente a patrulha militar CP 2522 composta pelos Sargentos Ebert e Lima, Soldado Veras que isolou área do crime e mediante investigações preliminares identificou a vítima como sendo, Manoel João Matias dos Santos, 22 anos, que residia no sítio Riacho do Meio, Barbalha-CE.
Os militares ainda apuraram junto a populares que no dia anterior ao achado de cadáver, Manoel João se encontrava no local do crime por volta das 19h00min, na companhia de três colegas seus, Arialdo Viera, 27 anos; Jerson Vieira da Silva, 17 anos, residente no sítio flores; e outro identificado apenas por Raimundo de residência não informada quando foram surpreendidos por aproximadamente dez pessoas encapuzadas e armadas a revólveres que deram ordens para que se retirassem do local, menos a vítima que teve as mãos amarradas e torturado, em seguida executado a tiros.
Após isolar a área onde se deu o delito, os policiais solicitaram a presença da perícia forense para fazer o traslado do corpo para exame cadavérico. O policiamento efetuou rondas na tentativa de identifica e crime os suspeitos, mas sem êxito. A causa que motivou a execução sumária de Manoel João ainda esta sendo investigada .
Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário