Três policiais militares foram mortos e um ficou ferido durante tiroteio com bandidos armados de fuzil no Distrito de Juatama, município de Quixadá (a 158Km de Fortaleza). Conforme a Polícia, outros dois militares teriam sido feito reféns pelos criminosos, mas já foram liberados. Os nomes e as patentes ainda não foram divulgados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram deslocadas para a região.
O tenente-coronel Calixto, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 15, confirmou as mortes dos PMs e disse que um cerco estava sendo feito no local. De acordo com a Polícia, uma patrulha da PM estava na região de Juatama e se deparou com os bandidos armados.
Houve tiroteio e os militares acabaram mortos. Um dos policiais foi levado para o hospital com um tiro na perna. O estado de saúde dele é grave. Equipes das polícias Civil e Militar da região, além do patrulhamento especializados do BPChoque estão realizando buscas aos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário