terça-feira, 16 de agosto de 2016

Falta de Respeito: Servidores Municipais da Educação em Crato realizam mais um manifesto em frente à Prefeitura Municipal e cobram salários atrasados

Falta de Respeito Servidores Municipais da Educacao em Crato realizam mais um manifesto em frente a Prefeitura Municipal e cobram salarios atrasados (5)
Na manhã desta segunda feira (15), foi realizado mais um manifesto em frente à Prefeitura Municipal do Crato.
O Sindicato dos Servidores Municipais, professores, auxiliares, merendeiras e demais funcionários da educação, voltaram a cobrar da Gestão Municipal o pagamento do vencimento do mês de julho que deveria ter sido pago no último dia (05) de agosto.
Falta de Respeito Servidores Municipais da Educacao em Crato realizam mais um manifesto em frente a Prefeitura Municipal e cobram salarios atrasados (6)Os servidores cobram que a administração cumpra o acordo feito com a categoria de que o pagamento seria no quinto dia útil de cada mês. No entanto, dez dias já se passaram e a situação tem se tornado cada vez pior. Contas atrasadas, cobranças e a incerteza de quando de fato todos irão receber, já que alguns foram pagos, outros não, fato questionado pela classe e sem resposta do Poder Executivo.
Após o ato em frente o Palácio Alexandre Arraes, sede da Prefeitura, os servidoresforam até a Câmara dos Vereadores pedirem apoio aos parlamentares. Nessa próxima quarta feira (17), será o dia D de paralisação da educação. Na ocasião será realizada uma assembleia no Palácio do Comércio a partir das nove horas da manhã.
Falta de Respeito Servidores Municipais da Educacao em Crato realizam mais um manifesto em frente a Prefeitura Municipal e cobram salarios atrasados (1)A Reportagem do Site Caririceara conversou com a Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, Denise Pinheiro acerca de mais um manifesto………………………

Denise Pinheiro lamenta o sufoco que os servidores estão enfrentando, trabalharam e precisam receber………………………..

A Professora Rafaela Rênia destaca que além do pagamento os servidores cobram que a gestão cumpra o calendário acordado………………………..

A Professora Arlany Marquelle, lamenta o fato de a situação continuar se repetindo……………….

A Conselheira do FUNDEB em Crato eleita e não empossada, Micheline Salatiel usou da palavra na sessão desta segunda feira e diz que está aguardando a portaria de nomeação……………………………..

A Professora Micheline Salatiel fala quanto ao salário dos Professores em relação aos vereadores………………………..

A Professora Eliane Milfont que também usou a tribuna da câmara nesta segunda feira diz não mais acreditar em promessas dos políticos, espera atitude…………………………..

A Professora Eliane Milfont relata que buscou informações junto a Prefeitura quanto ao atraso no pagamento, mas as respostas foram as mais vagas possíveis………………..

Fotos João Vieira/Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário