Uma candidatura em Crato para vereador vem chamando a atenção do meio político.
Estamos falando de Lunga, lá de Juazeiro do Norte, já foi vereador, e que vem fazendo uma campanha meio que na surdina na zona rural do Crato.
Político arguto, preparado e experiente, Lunga já foi presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. É irmão de Antonio de Lunga, ex-presidente envolvido no famoso escândalo das vassouras.
Depois de um tempo no ostracismo em Juazeiro, mudou-se para o Crato. Foi morar em Dom Quintino, onde faz sua campanha e de lá deve sair com boa vantagem de votos. Disputará votos diretamente com Fernando Brasil.
No PSD partido o qual pertence, alguns candidatos dizem que a primeira vaga é de Lunga. As outras serão disputadas, pois todos dizem que ele será um fenômeno nestas eleições. Alguns até contam com isso par ao PSD poder eleger o maior número de vereadores possível.
Lunga vem fazendo sua campanha de forma humilde. Anda mais na zona rural, se reune e debate problemas das comunidades.
Vem fechando bons apoios, como o do vereador Dárcio Luiz, que se aposenta em seu nono mandato consecutivo.
O problema de Lunga é que ele é pouco conhecido no Crato. E o Distrito de Dom Quintino, por mais que possa ser caridoso com Lunga é pequeno e não elege o ex-vereador de Juazeiro.
Lunga terá que sair de Dom Quintino e fazer campanha na zona urbana. Aí muita gente vai conhecê-lo.
Para alguns dirigentes do PSD, Lunga pode ser a surpresa das eleições a vereador em Crato.
O problema e fazer com que as pessoas esqueçam que ele como vereador em Juazeiro passou por várias polêmicas.fonte blog do tarso Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário