Uma execução por disparos de arma de fogo foi registrada pela polícia do Crato, no final da noite desta sexta-feira no Bairro Palmeiral. O adolescente André Luiz da Silva, de 16 anos, que era mais conhecido por “Moranguinho do Gesso”, morreu ao ser atingido com cerca de seis tiros na cabeça.
O crime aconteceu num terreno baldio localizado na Rua Antonio Leite Saraiva, imediações do Centro de zoonoses do Crato. Moradores da área disseram a polícia terem ouvindo apenas os estampidos dos tiros e informaram o caso a CIOPS que deslocou uma equipe do ronda do Ronda do quarteirão para o local. Os militares solicitaram presença do SAMU que ao chegar apenas constatou a morte de “Moranguinho do Gesso”.
A Delegada Plantonista na 19ªDRPC do Crato, Patrícia Sena também compareceu ao local, bem como a pericia forense tendo a frente o perito Fábio Pontes adotando os devidos procedimentos. Diligências foram efetuadas pelas viaturas de serviço da polícia militar na tentativa de descobri a autoria do crime e sua motivação, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.
Fotos recebidas via WhatsApp
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário