segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Otacílio menos famoso decide, Horizonte vira e abre boa vantagem contra o Esporte

Galo abriu boa vantagem fora de casa (Foto: Ronaldo Déber)
Nas estreias dos veteranos Eusébio e Otacílio Neto, quem brilhou na vitória do Horizonte foi o jovem Otacílio. Bem menos famoso homônimo, o atacante marcou dois gols e foi o responsável pela vitória de virada sobre o Esporte, por 3 a 1, no Bandeirão, pelas quartas de final da Taça Fares Lopes.
O Cavalo de Aço saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Marquinhos aproveitou cruzamento e cabeceou pro gol. O Galo do Tabuleiro virou o jogo logo no começo da etapa final, quando Otacílio, de apenas 20 anos, ofuscou a estreia do veterano Otacílio Neto e marcou dois gols. No primeiro, aos três minutos, o atacante mostrou oportunismo e aproveitou cruzamento da direita para empatar. Seis minutos depois, Otacílio voltou a mostrar faro de artilheiro e fez o segundo. O meia Tafarel, que entrou no intervalo, completou o placar, aos 39 minutos.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Domingão. O Horizonte pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim se garante nas semifinais da Fares Lopes. O Esporte terá que fazer três gols, ou repetir a diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário