sábado, 22 de outubro de 2016

Armas artesanais e celulares são encontradas em nova vistoria na cadeia de Barbalha

Policiais militares da Companhia de Barbalha e Agentes Penitenciários promoveram na tarde desta quinta-feira uma nova vistoria na cadeia pública daquele município. O resultado da revista feita nas celas voltou a surpreender quando foram encontrados 19 aparelhos celulares, carregadores, dois cachimbos para uso de crack e quatro cossocos (armas artesanais).

Por outro lado, a polícia de Lavras da Mangabeira conduziu esta semana à cadeia pública daquele município o vendedor autônomo Cícero de Lima Nogueira, de 42 anos. Ele foi acusado pela auxiliar de serviços gerais, Luzie Carneiro da Silva, de 30 anos, de ter descumprido medida protetiva que determina distância do mesmo em relação à ela. Cícero terminou localizado na feira livre comercializando CDs piratas num total de 271 encontrados com o acusado.

Já num bar que funciona na Rua José Justino da Silva, no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte, a polícia compareceu ao tomar conhecimento de uma briga entre dois homens. No estabelecimento abordaram Júlio César F. Souza, de 43 anos, apelidado por “Pezão”, descobrindo contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Ele mora na Vila São Francisco (Aeroporto) e foi levado à delegacia por militares da Força Tática de Apoio (FTA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário